sexta-feira, 11 de dezembro de 2009






Se eu vou mostrar a você exatamente o que fiz para ganhar R$ 14.000 nos primeiros 3 meses e o que continuo fazendo para aumentar mensalmente meus ganhos, então quanto eu cobrarei de você por este valioso sistema?
 

O que eu fiz foi compilar absolutamente tudo o que eu aprendi na prática e transformar isso em um massivo manual em forma de programa, não só com textos, mas com vídeos explicativos também!
 
Eu trabalhei um mínimo de 270 horas para criar, compilar e testar o material que você vai encontrar no programa Renda Agora (e mais umas 80 horas para revisar tudo isso). Foram muitos dias, noites e madrugadas de trabalho ininterrupto, e isso sem contar a quantidade de Reais que eu tive de investir para descobrir e obter as mais poderosas ferramentas de marketing do planeta. Tudo isto já está pronto e esperando você.


Agora eu te pergunto quanto vale adquirir uma poderosa “máquina de ganhar dinheiro online”  ?

Analisando o fato de que este programa aplicado corretamente pode lhe render R$ 14.000 em 3 meses, ou seja, R$ 4.666,00 por mês logo nos 3 primeiros meses de implantação, se eu cobrasse apenas metade desse valor, ou seja, R$ 2.333,00 por toda essa informação seria um preço correto. Acredite teriam muitas pessoas que pagariam este valor para obter esse tipo de informação.

Porém sabemos que esse valor R$ 2.333,00 ( dois mil trezentos e trinta e três reais )é fora da realidade brasileira de um modo geral, e o meu objetivo é fazer com que todas as pessoas conheçam o meu programa.


Portanto apenas cobrarei um valor justo de 10% deste valor ou seja
apenas R$ 233,00 pelo Programa Renda Agora

        E como eu posso oferecer este incrível programa por um preço tão baixo??

Desde que entregarei meu programa via email (link para download), não terei despesas com a manufatura de CDs, impressão, logística, frete, etc. Eu economizo e você economiza! E o melhor: você poderá começar usar o programa daqui há apenas algumas horas  - não precisará esperar por dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário